in

Justin Prentice, astro de 13 Reasons Why, chega ao Brasil nesta semana

Justin Prentice, conhecido por interpretar o personagem Bryce Walker na série da Netflix “13 Reasons Why”, virá ao Brasil. O ator americano estará em São Paulo nos dias 6 e 7 de setembro para compromissos de imprensa e encontro com fãs. Os ingressos já estão a venda e custam o preço único de R$200.

Durante a passagem pelo país, e o ator irá conhecer os fãs brasileiros, participar do evento promovido pela Nexxt Communications onde fará uma sessão de perguntas e respostas e fotos. Além disso, o ator também irá ter ações de marketing com empresas e entrevistas com a imprensa.

Prentice estará também na Eurico, loja referência nacional em sapatos de numeração grande. A loja vai receber o ator que vem divulgar a carreira e aproveita para abastecer o closet com novos pares de calçados brasileiros, já que ele calça 45.

A carreira de Justin Prentice é longa, além de “13 Reasons Why”, ele já esteve no sitcom do canal ABC- “Malibu Country”, “Prentice” da AMC, e fez participações em “Glee”, “CSI”, “NCSI”, “iZombie”, entre muitos outros trabalhos que marcam a carreira do ator.

Serviço

Serviço – Visita a Loja Eurico
Data: 06 de setembro de 2019
Horário: 15h
Local: Eurico
Endereço: Rua Oscar Freire, 550 – Jardins

Justin Prentice – Nexxt Communications
Data: 07 de setembro de 2019
Horário: 15h
Local: Nexxt Communications
Endereço: Rua Estados Unidos, 1765 – Jardim América – São Paulo/SP

Ingresso disponíveis no site Eventbrite, clique aqui.
Nexxt Pass – R$200,00 + Taxa

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro