in

Kamilla Fialho comemora 16 anos de K2L com festa no Rio de Janeiro

Kamilla Fialho reuniu na última quinta (23) na Casa Maya, no Rio de Janeiro, cerca de 400 convidados para a festa em comemoração dos 16 anos do escritório de agenciamento artístico K2L, que cuida da carreira de diversos nomes da música.

Fundada em 2003, a K2L surgiu de uma necessidade notada por Fialho de cuidar de uma maneira mais organizada e estratégica de um gênero musical que é sucesso no Brasil, o funk. A partir daí, a empresa já cuidou de artistas, como Mc Sapão e Naldo, além de apresentar ao público artistas, Anitta e Lexa.

Fialho conta que a empresa nasceu de muita vontade e passou por muitas provações até ganhar corpo, maturidade. “E olha a K2L aí! Passou por tudo, renasceu mais forte, abraçou o perdão e hoje segue definitivamente pronta pra festejar pelo menos mais cem anos de vida”, declarou Kamilla Fialho.

A noite contou com shows super especiais de artistas que fazem parte do cast da empresa atualmente, como o trio 3030, que recentemente lançou o novo álbum “Tropicália”, do fenômeno do funk Kevin O Chris, Mc Rebecca, Banda Fuze, além de convidados como Lary, que cantou o sucesso “Mapa Astral” ao lado dos meninos da 3030, e Gabily, que subiu ao palco para cantar “Revezamento” com Rebecca.

+ Kevin o Chris fala sobre carreira, turnê internacional e futuras parcerias

Super descontraída e brincando com a situação, Rebecca até deixou escapar um “Ouvi dizer que eu beijei ela” enquanto cantava um medley de músicas da Anitta, com quem havia sido apontada como possível affair. Gabily também resolveu fazer piada quando subiu ao palco. “Bora revezar, Anitta?”, disse a cantora, que é a nova artista da K2L.

Dentre os convidados estavam Sasha Meneghel, Jonathan Costa, BK, Mc Pocahontas, Cynthia Senek, Orochi, Pablo Gomes, Hana Khalil, Rachel Apollonio, Julia Joia, a banda Dois ou Dez e vários outros. Já Anitta, que já mantém contato com Kamilla após as questões resolvidas na justiça, também foi convidada para compartilhar o momento especial com a empresária, mas não estava presente.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Garupa” | Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam videoclipe de parceria juntas em São Paulo

Netinho volta aos palcos em carreira solo e emplaca música em “A Dona do Pedaço”