Karol Conka lança ‘’Ambulante’’ novo álbum empoderado em todas as esferas

Foto de divulgação

Já que é pra tombar, tombei! Na noite da última quinta-feira (8), Karol Conka lançou seu segundo álbum tão esperado ‘’Ambulante’’, composto por 10 faixas – incluindo o single Kaça” -, o disco é autêntico e tem o estilo marcante da artista.

“Sejam bem-vindos à minha nova era. Eu escrevo minhas canções colocando minha vida em cada frase para cicatrizar feridas e para te lembrar que a vida é o que vale”, diz a Rapper em vídeo de manifesto, “eu sei que para alguns deve ser difícil me ver bem sucedida, mas eu falei que não ia desistir”.

EmAmbulante’’ a cantora mostra faixas dos mais variados temas, como: Militância, superação e representatividade. “Se as coisas fossem equilibradas no País, meus temas seriam outros”, diz Karol em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. O disco mistura gêneros, que vão desde o axé em ‘’Bem Sucedida’’, um trap em Suíte’’, inspirado por Rihanna, e o reggae jamaicano na música ‘’Saudade’’.

A cantora afirma que, com seu novo disco, seus fãs vão poder conhecer um pouco mais de sua intimidade, as músicas foram todas gravadas em seu apartamento, durante quatro semanas, com a ajuda do seu produtor musical Boss In Drama.  

Os ritmos escolhidos também refletem os seus sentimentos naquele momento e ainda explicam o título Ambulante. “Gosto da variação, brincar com ritmos, tenho um gosto plural e não me encaixo em nada”, explica. “Sinto que sou ambulante, um ser que transita por todos os lugares. A minha bagagem é a minha música, minhas experiências.”

”Ambulante’’ está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira o clipe que Kaça’’ uma das faixas do novo disco.