Karol Conka lança clipe de “Lalá” e choca na sinceridade

A rapper curitibana e apresentadora do programa “Super Bonita”, no GNT, Karol Conka lançou nesta quinta-feira (8) o seu novo videoclipe intitulado “Lalá”. Com imagens bem sugestivas e uma letra forte, Conka levanta a bandeira do feminismo e faz uma crítica ao tabu que alguns homens tem em fazer sexo oral nas mulheres. Confira:

Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa”, explicou Karol em nota enviada para a imprensa.

Com produção de Tropkillaz, o clipe ainda tem fotografia de Camila Cornelsen e direção de Vera Egito. Vera afirma ainda que a sexualidade feminina é algo pouco debatido e que as mulheres foram criadas para ter vergonha de falar do seu próprio desejo.

Bom, homens, espero que vocês entendam a diferença de um clitóris pra um ovário agora. E, mulheres, sem vergonha de comentar do próprio desejo, viu?