Karol Conka leva show gratuito da Turnê Ambulante para São Paulo; saiba mais!

Foto: Divulgação

No sábado, dia 1 de dezembro, Karol Conka levará para São Paulo um show gratuito da turnê do recém lançado “Ambulante”. Reunindo grandes sucessos da carreia e as faixas do novo álbum, o show acontecerá na Arca, às 21h, e contará com a abertura de Drik Barbosa e participação especial de Emicida.

Disponível em todas as plataformas digitais, o “Ambulante” foi produzido por Boss in Drama e contém dez músicas inéditas trazendo mensagens variadas do jeito que Karol sempre fez em faixas anteriores, como “Farofei” e “Tombei”. Diferente das outras turnês da rapper, agora a série de shows contarão com uma banda formada por Adriano Trindade (bateria), Marcelo Linhares (baixo), Agenor de Lorenzi (teclado) no palco, além do DJ Hadji comandando as pick-ups.

+ KAROL CONKA LANÇA ‘’AMBULANTE’’ NOVO ÁLBUM EMPODERADO EM TODAS AS ESFERAS

Recentemente, conversamos um pouquinho com a Karol e a rapper garantiu que embora tenha feito algumas mudanças em seus shows, os fãs ainda poderão ter a chance de dançar com ela no palco como sempre fizeram. Além disso, a intérprete de “É o Poder” também fala sobre sua ligação com Elza Soares e parceria com Pabllo Vittar. Confira o bate papo no vídeo abaixo:

O show faz parte da programação do evento produzido pela Nike para celebrar o Air Force 1 na última etapa do Battle Force SP, que reunirá atletas consagrados e diversas atividades como partidas de basquete, customização de tênis, batalha de rap e muito mais. Para mais informações sobre o que vai rolar no evento, clique aqui.

Serviço:

Show: Karol Conka – Lançamento de “Ambulante”
Participação Especial: Emicida
Abertura: Drik Barbosa
Data: 1 de dezembro (sábado)
Horário do show: 21h
Local: Arca
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Entrada Franca (Evento sujeito a lotação)
Permitida a entrada de crianças de 14 a 17 anos desacompanhadas. Entrada de menores de 14 anos, entrada apenas acompanhada de pais ou responsáveis legais.
Como chegar: Estação de trem Ceasa (transfers gratuitos com indicações do Nike Battle Force).