Katy Perry fala sobre as novidades que está preparando para a América do Sul

Pouco menos de um mês para a chegada da “Witness: The Tour” à América do Sul, Katy Perry concedeu entrevista ao jornal argentino La Nacion onde contou um pouco sobre seus planos para os shows. A cantora esteve no Brasil pela última vez em 2015 com a turnê “Prismatic World Tour”.

Segundo a mais nova jurada do reality show americano “American Idol”, algumas mudanças serão feitas na setlist. “Vamos mudar algumas músicas do show, tudo será diferente na América do Sul”, diz ela, “O público é muito emocionante, muito participativo nos shows, a energia e a emoção na América do Sul são incomparáveis.”, completou.

Em recente entrevista, a californiana afirmou ainda que corta algumas coisas que não funcionam ou que não se sente confortável naquele momento. “Eu não canto todo o álbum na turnê, mas canto as músicas mais destacadas. As pessoas amam, se conectam com certas músicas e eu quero trazer isso pra América do Sul”, afirmou. Ou seja, é quase impossível assistir dois shows iguais de Katy Perry.

A setlist atual é composta por alguns dos maiores hits da carreira de Perry, como “California Gurls” e “I Kissed A Girl”, mescladas com as músicas do novo álbum de estúdio da cantora, o “Witness”. Deste álbum saíram as faixas “Chained To The Rhythm”, “Bon Appetit” e a faixa “Swish Swish”, que contou com a presença de Gretchen no lyric video.

Além da participação no video, Gretchen confirmou que também fará uma aparição no show que acontecerá no dia 17 de março, no Allianz Parque em São Paulo. Segundo a rainha do bumbum, as duas conversaram via Facetime e Katy disse que a queria no palco, mas ainda faltam acertar alguns detalhes que só seriam passados mais perto da data. “Na época que gravei o clipe [de Swish Swish] eu soube dois dias antes que eu tinha ir pra Salvador e onde seria a locação.”, disse Gretchen. A conversa vai ao ar no domingo dia 11 no programa Fantástico, da Rede Globo.

Katy Perry fará três shows no Brasil. O primeiro acontece no dia 14 de março, em Porto Alegre, depois a cantora tem um show em São Paulo no dia 17 de março e fecha a turnê no dia 18 de março, no Rio de Janeiro. A abertura dos espetáculos ficarão todos por conta de Bebe Rexha, dona do hit “I Got You”. Clicando aqui você pode conferir mais informações sobre a venda de ingressos.