Katy Perry leva a grandiosidade da “Witness: The Tour” para o Rock In Rio Lisboa

Katy Perry se apresentou no Rock In Rio Lisboa neste sábado (30) e levou para o festival grande parte da sua turnê, a “Witness: The Tour”. A cantora veio ao Brasil em março deste ano onde fez shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Dona de muito carisma e energia, Perry performou no palco do festival uma lista de músicas que iam desde seus sucessos mais antigos, como “I Kissed A Girl” e “Hot N’ Cold”, aos mais novos vindas do seu mais recente álbum “Witness”, como “Swish Swish” e “Bon Appétit”. Katy aproveitou o espaço para conversar com o público e contar, agora pessoalmente, sua ligação com Portugal. Isso porque seu tetravô era português originário de Açores. Legal, né?

Diferente dos shows do Brasil, a cantora incluiu na setlist uma das músicas mais pedidas pelos fãs de todo o mundo, a faixa “Pendulum”. A canção, que vem bem no fim do show, também já foi apresentada em outros países. Para fechar todo o espetáculo a cantora escolheu a faixa “Firework”, um dos seus maiores hits do álbum “Teenage Dream” (2010), e foi recebida com um coro vindo de toda a plateia, que cantava a música e pulava junto com a cantora.

Confira a setlist:

Witness
Roulette
Dark Horse
Chained To The Rythm

(Ato 2)

Teenage Dream
Hot N’ Cold
Cali Gurls
I Kissed A Girl

(Ato 3)

Dèja Vu
ET
Bon Appétit

(Ato 4)

Wide Awake
Into Me You See
Power

(Ato 5)

Part Of Me
Swish Swish
Roar

Pendulum
Firework