in

Katy Perry leva a grandiosidade da “Witness: The Tour” para o Rock In Rio Lisboa

Katy Perry se apresentou no Rock In Rio Lisboa neste sábado (30) e levou para o festival grande parte da sua turnê, a “Witness: The Tour”. A cantora veio ao Brasil em março deste ano onde fez shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro.

Dona de muito carisma e energia, Perry performou no palco do festival uma lista de músicas que iam desde seus sucessos mais antigos, como “I Kissed A Girl” e “Hot N’ Cold”, aos mais novos vindas do seu mais recente álbum “Witness”, como “Swish Swish” e “Bon Appétit”. Katy aproveitou o espaço para conversar com o público e contar, agora pessoalmente, sua ligação com Portugal. Isso porque seu tetravô era português originário de Açores. Legal, né?

Diferente dos shows do Brasil, a cantora incluiu na setlist uma das músicas mais pedidas pelos fãs de todo o mundo, a faixa “Pendulum”. A canção, que vem bem no fim do show, também já foi apresentada em outros países. Para fechar todo o espetáculo a cantora escolheu a faixa “Firework”, um dos seus maiores hits do álbum “Teenage Dream” (2010), e foi recebida com um coro vindo de toda a plateia, que cantava a música e pulava junto com a cantora.

Confira a setlist:

Witness
Roulette
Dark Horse
Chained To The Rythm

(Ato 2)

Teenage Dream
Hot N’ Cold
Cali Gurls
I Kissed A Girl

(Ato 3)

Dèja Vu
ET
Bon Appétit

(Ato 4)

Wide Awake
Into Me You See
Power

(Ato 5)

Part Of Me
Swish Swish
Roar

Pendulum
Firework

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Jessie J leva um show cheio de sucessos para o Rock In Rio Lisboa

‘Titans’ | Série em live-action dos Jovens Titãs revela as primeiras imagens de Robin