KIDDING: Jim Carrey interpreta um comediante em crise na nova série da ShowTime

A ShowTime divulgou o teaser de sua nova série “Kidding”, que mostra Jim Carrey como um comediante infantil em crise. Confira:

 

SINOPSE OFICIAL:

“Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele – que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família – esposa, dois filhos, irmã e pai – começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.”

A série, que até o momento tem 10 episódios confirmados, é uma criação de Dave Holstein que também assina como roteirista.

O mais legal disso tudo é que esse trabalho marca o reencontro de Carrey e o diretor Michel Gondry, que também dirigiu o sucesso “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” (2004). O seriado ainda conta com os atores Catherine Keener, Judy Greer e Frank Langella.

A estreia de Kidding está marcada para 9 de setembro, mas apenas nos EUA. No Brasil ainda não há previsão.