Krypton ganha dois teasers e é alvo de criticas nos EUA

A nova produção da DC Comics que contará a história da terra natal do Superman ganhou 2 novos teasers. A série vem sendo alvo de criticas por ser um prólogo da história do herói, porem sem a aparição dele, já que se passa em 2 gerações antes de seu nascimento.

Os teasers  são bem curtos, de apenas 15 segundos e mostram um pouco do que se passará durante a série, no primeiro aparece a casa de Kal El (Superman) e no segundo a casa do General Zod , principal vilão do homem de aço.

“Krypton” será a primeira série de super -heróis da DC para um canal de televisão pago. A série do canal “SyFy” foi considerada a pior adaptação da DC Comics, com apenas 43% de aprovação do site Rotten Tomatoes. Em comparação “Smallville”, que também é um prólogo da historia do herói teve uma aprovação de 90% no site.

Segundo uma das reclamações do site, a série é considerada como um fracasso antes mesmo de sua estreia, não só pelo baixo orçamento, mas também pela “falta de talento” do elenco.“Infelizmente, os temores sobre ‘quem ia querer assistir a uma série do Superman sem Superman’ são confirmados à medida que a trama avança”, sentenciou a revista Forbes.

 

“Krypton” estreia  nos EUA na próxima quarta feira (21)