Krysten Ritter comenta o que fãs podem esperar da terceira temporada de Jessica Jones

Durante sua participação no Comicplooza, evento realizado em Houston, Texas, Krysten Ritter, atriz que interpreta Jéssica, comentou sobre vários aspectos da terceira temporada.

“Talvez a veremos ser um pouco mais heroína, talvez a veremos seguir em frente de uma forma mais positiva. Talvez a veremos odiar menos a si mesma.”

As primeiras duas temporadas mostram o lado alcoólatra e super detetive em seu ápice físico e emocional, enquanto na terceira temporada sua vida não deve ser tão conturbada. Ritter espera que a personagem se desenvolva mais para o lado “Defensores”, mostrando  seu verdadeiro potencial.

“Eu não acho que Jessica Jones terá uma vida tranquila tão cedo. Mas eu adoraria vê-la – mesmo que só um pouco – mais próximo mostrar o que pode fazer.”

Ritter completou dizendo que espera que a personagem seja um pouco menos “bagunçada” na próxima temporada, mas disse que “ainda é divertido fazer isso.”

A atriz também falou sobre o relacionamento de Jessica com Trish Walker após os acontecimentos da segunda temporada.

“Trish é a pessoa mais importante para ela. E agora ela a traiu dessa forma, e eu não sei o que vai acontecer. Acho que será um desafio interessante para a minha performance. Mas eu penso que será uma luta muito grande, porque Trish é a única pessoa que Jessica ama e pela qual ela vive, e ter isso tirado dela será desafiador e complicado”.

A terceira temporada de Jessica Jones foi anunciada em abril, um mês após os novos episódios estrearem na Netflix. A Netflix já anunciou novas temporadas de Punho de FerroDemolidor O Justiceiro – além da segunda temporada de Luke Cage marcada para estrear ainda em junho. Não existe nenhuma data ou quantidade de episódios divulgados até o momento. As duas temporadas anteriores de Jessica Jones estão disponíveis na Netflix.