Kyle MacLachlan “largaria tudo para fazer” nova temporada de Twin Peaks!

Após três temporadas, incluindo a mais recente do ano passado, a possibilidade do universo de Twin Peaks ganhar uma nova fase é grande. A premiada série de TV do famoso diretor David Lynch depois de 26 anos retratou a volta do agente Dale Cooper a cidade e ganhou muitos elogios de crítica e público. No último episódio, os fãs ficaram com um enorme gancho e a expectativa para uma continuação cresceu.

Questionado se Mark Frost e Lynch, criadores da série, trariam mais uma temporada do surreal mistério, Kyle MacLachlan, que interpreta o agente Dale Cooper, deu motivos para acreditar que veremos mais dessa estória. “Eu acho que esse tipo de coisa é certamente possível”, disse ele em entrevista ao Deadline. “Acho que estamos todos esperando que David tenha mesmo a ideia de seguir em frente. Seria uma ótima jornada. Eu largaria tudo para fazer isso!”.

MacLachlan disse ainda que Lynch ‘ama o mundo (de “Twin Peaks”)’ e que o diretor está “muito empolgado que as pessoas voltaram a ele numa maneira tão pura”.