Lady Gaga: A estrela do Super Bowl Halftime Show 2017

0
147

Vai chegando perto de fevereiro e os americanos ficam ansiosos para o evento anual que celebra a final do esporte mais famoso no país – futebol americano – sempre transmitido ao vivo: o Super Bowl. Uma tradição quase sempre tão esperada quanto o resultado final do jogo é o tão comentado show do intervalo. Quem irá se apresentar? Quais aspectos inovadores o artista levará para o palco este ano? Os Rolling Stones fizeram história ao cantar em um palco com o formato da boca símbolo da banda. Katy Perry dançou com objetos infláveis, quebrou a internet com o meme do Left Shark (tubarão esquerdo) e ainda bateu o recorde de audiência. Em 2017 a atração do intervalo foi a popstar Lady Gaga.

Conhecida por seus figurinos completamente extravagantes, porém em uma fase country desde o lançamento de seu último CD, a cantora despertou interesse no público, que ficou imaginando em qual estilo ela apostaria para se apresentar. Pois bem, como simplicidade não é bem a sua marca, houve sim muito brilho – da cabeça aos pés. Porém, nada beirando a esquisitice.

Gaga usou muito bem seus 12 minutos, começando com uma homenagem ao seu país. Depois, segurada por fios, pousou no palco para interpretar os maiores hits de sua carreira: Just Dance, Bad Romance, Born This Way e Telephone não ficaram de fora. De seu último álbum, Joanne, a plateia só pode ouvir Million Reasons, interpretada dramaticamente em um piano. Com destaque para seus vocais impecáveis, Lady Gaga te despreza: provou que sabe cantar, dançar e tocar ao mesmo tempo, enquanto nós, reles mortais, não conseguimos girar a mão e o pé esquerdos em sentidos opostos.

Uma semana depois da performance, que foi vista ao vivo por 117,5 milhões de pessoas, as vendas de Million Reasons e do Joanne alavancaram nos chats. A artista também lançou um clipe para seu novo single, John Wayne, que já está atualmente com 6.669.595 visualizações no Youtube.

Confira agora o último lançamento de Lady Gaga:

Quer ver (ou rever) a apresentação de Lady Gaga? E que tal relembrar algumas? Abaixo, você pode conferir os cinco últimos shows do intervalo que encantaram os Estados Unidos.

2017 – Lady Gaga

2016 – Coldplay feat. Beyoncé e Bruno Mars

2015 – Katy Perry feat Lenny Kravitz e Missy Elliot

2014 – Beyoncé feat. Kelly Rowland e Michelle

2013 – Bruno Mars

Quais são suas apostas para o Halftime Show de 2018? Já que estamos falando de performers que arrasam tanto no pop quanto no country, alguns boatos da internet apontam para Taylor Swift. Deixe um comentário sobre quem você acha que deveria ser o próximo!