Lady Gaga lança videoclipe para “I’ll Never Love Again” no Youtube

Preparem os lenços! Lady Gaga disponibilizou o videoclipe para uma das faixas mais fortes da trilha sonora de “A Star Is Born” no Youtube. “I’ll Never Love Again” ganhou um vídeo que foi lançado com exclusividade para a Apple Music no último dia 18 e agora está disponível em todas as plataformas. O clipe mistura cenas do filme com uma emocionante performance da cantora no longa, que estreou no dia 11 de outubro em terras brasileiras.

A Star Is Born” conta a história Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

+ “NASCE UMA ESTRELA” MESCLA O MELHOR DE LADY GAGA COMO ATRIZ E DIREÇÃO IMPECÁVEL DE BRADLEY COOPER

Assista ao vídeo:

O sucesso da produção é tanto que a Warner Bros. Pictures anunciou que irá submeter três músicas do filme ao Oscar 2019, que são: “I’ll Never Love Again”, de composição de Lady Gaga, Natalie Hemby, Hillary Lindsey e Aaron Raitiere, “Shallow”, escrita por Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt e “Always Remember Us This Way”, de Gaga, Hemby, Lindsey e Lori McKenna.

E aí, será que as faixas vão entrar na lista de indicados?