in

“Lady Night”, com Tatá Werneck, tem nomes confirmados para a nova temporada

O talk show “Lady Night”, comandado pela humorista Tatá Werneck, é um sucesso absoluto. O programa encerrou duas temporadas com recorde de audiência e é um dos maiores sucessos da grade de programação do canal de TV por assinatura Multishow. A terceira temporada começa a ser gravada em setembro e já conta com alguns nomes de peso confirmados como convidados.

Com 25 episódios previstos para estrear em novembro e contando com a produção da Floresta, a nova temporada receberá nomes como Angélica, Caetano Veloso, Emicida, Grazi Massafera, Eliana, IZA, o grupo Rouge, Sonia AbrãoMaiara & Maraisa, Fernando e Sorocaba, Luísa SonzaPaolla Oliveira, Alice Braga e Susana Vieira. E o programa já tem até uma fila de espera com artistas para gravações futuras! Dá vontade, né?

“Lady Night” é um programa de entrevistas no formato de late-night talk show, que vai ao ar nos finais de noite e conta com brincadeiras, esquetes e quadros de humor. Apresentado por Tatá Werneck, a atração estreou em 2017 e encerrou a primeira temporada sendo considerada a surpresa do ano. O elenco se completa com a presença dos comediantes Marco Gonçalves, Felipe GracindoDaniel Furlan e com Alberto Arguelhes, pai de Tatá, que faz intervenções durante o programa, e a atriz Grace Gianoukas.

As duas primeiras temporadas do Lady Night podem ser assistidas no serviço de streaming Multishow Play, disponível para assinantes do canal na TV paga.

Escrita por Roberta Costa

Estudante de jornalismo e leitora compulsiva. Ama assistir dorama.

Confira o novo cartaz oficial de Operação Overlord

Game XP lança aplicativo com programação completa do evento