“Lady Night”, com Tatá Werneck, tem nomes confirmados para a nova temporada

O talk show “Lady Night”, comandado pela humorista Tatá Werneck, é um sucesso absoluto. O programa encerrou duas temporadas com recorde de audiência e é um dos maiores sucessos da grade de programação do canal de TV por assinatura Multishow. A terceira temporada começa a ser gravada em setembro e já conta com alguns nomes de peso confirmados como convidados.

Com 25 episódios previstos para estrear em novembro e contando com a produção da Floresta, a nova temporada receberá nomes como Angélica, Caetano Veloso, Emicida, Grazi Massafera, Eliana, IZA, o grupo Rouge, Sonia AbrãoMaiara & Maraisa, Fernando e Sorocaba, Luísa SonzaPaolla Oliveira, Alice Braga e Susana Vieira. E o programa já tem até uma fila de espera com artistas para gravações futuras! Dá vontade, né?

“Lady Night” é um programa de entrevistas no formato de late-night talk show, que vai ao ar nos finais de noite e conta com brincadeiras, esquetes e quadros de humor. Apresentado por Tatá Werneck, a atração estreou em 2017 e encerrou a primeira temporada sendo considerada a surpresa do ano. O elenco se completa com a presença dos comediantes Marco Gonçalves, Felipe GracindoDaniel Furlan e com Alberto Arguelhes, pai de Tatá, que faz intervenções durante o programa, e a atriz Grace Gianoukas.

As duas primeiras temporadas do Lady Night podem ser assistidas no serviço de streaming Multishow Play, disponível para assinantes do canal na TV paga.