in

LADY NIGHT | Tatá Werneck retoma gravações do programa com participação de Larissa Manoela

A estrela teen foi a primeira convidada a gravar a nova temporada do programa de Tatá Werneck

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck deu início às gravações da nova temporada de seu programa ontem (13), o “Lady Night“, onde recebe artistas para um bate-papo nada comum com muitas brincadeiras e bom humor. A estrela teen Larissa Manoela, que está no ar em “As Aventuras de Poliana” no SBT, foi a primeira convidada a gravar o programa.

Para essa nova temporada, alguns outros nomes já foram confirmados. Ana Maria Braga, Luciano Huck, Ivete Sangalo, Deborah Secco, Fátima Bernardes e Lulu Santos são alguns dos artistas que passarão pelo sofá do “Lady Night“. Pela atração, já passaram ninguém menos que Caetano Veloso, Maisa Silva, Anitta, Luísa Sonza, Caio Castro, Caroline Trentini e muitos outros, todos se rendendo ao papo incomum e divertido com Tatá.

+ NETFLIX ANUNCIA 30 NOVOS PROJETOS NA PLATAFORMA E CONTRATAÇÃO DE MAISA SILVA E LARISSA MANOELA

Mas uma situação nada comum aconteceu nos bastidores da gravação com Larissa Manoela. A celebridade, que está grávida de sua primeira filha com o ator Rafael Vitti, sofreu de fortes enjoos e foi amparada pela eterna Maria Joaquina. A apresentadora agradeceu em seu Instagram o carinho e paciência, além da presença da mesma na gravação da nova temporada, e também falou das dificuldades de estar trabalhando grávida, veja:

Para quem acompanha a humorista nas redes sociais, recentemente Tatá foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, doença caracterizada por náuseas e vômitos prolongados durante o início da gravidez. Na ocasião, a atriz descreveu o problema como “um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala” em seu Instagram.

A quarta temporada do “Lady Night” deve estrear mais para o fim do ano no Multishow. Enquanto isso, aproveite para rever as duas primeiras temporadas no Globoplay ou todas as três já disponíveis no Multishow Play.

Revisado por: Danilo Muniz

Escrita por Lucas Belo

Disney fecha acordo para assumir o controle da Hulu

Selena Gomez volta para o cinema e é estrela no filme “The Dead Don’t Die”