Lana del Rey e The Weeknd unem suas vozes mais uma vez. Ouça ‘Lust For Life’!

0
203

Quando a parceria dá certo, a gente repete, não é? Depois de “Prisoner”  e a “Stargirl Interlude“, ambas de álbuns de The Weeknd, além dos backing vocals de Lana del Rey em “Party Monster”, os artistas gravaram mais uma música juntos: “Lust For Life“, dessa vez para o álbum de Lana, que leva o mesmo título da canção.

Em um simples vídeo para a apresentação da música, os dois estão sentados no H do letreiro de Hollywood, fazendo referência a um verso da letra. E se Lana cantava em “Brooklyn Baby” que seu namorado “é bem legal, mas não é tão legal quanto eu”, agora ela sussurra: “meu namorado está de volta, e ele está mais legal do que nunca”.

Está preparado? Então tire todas as suas roupas e venha ouvir essa parceria Romeu e Julieta:

Lana comentou sobre o single, produzido por Max Martin, em entrevista à revista Dazed: “Talvez seja meio estranho ter uma colaboração na canção-título, mas eu realmente amo essa música e nós havíamos combinado há algum tempo que faríamos algo, como eu fiz nos últimos dois CDs dele”.

O álbum de Del Rey ainda não tem data divulgada para lançamento. Assim como Katy Perry, Lana garantiu que algumas canções possuem letras que chamam a atenção para o que está acontecendo no mundo, política e socialmente. Segundo ela, suas influências para a construção sonora da gravação foram os anos 50 e 60.