in

Lana Del Rey lança versão da música “Doin’ Time”

A rainha do Indie deprê, Lana Del Rey está de volta nesta quinta (16) com a sua versão de “Doin’ Time”, clássico da banda Sublime. A música, lançada originalmente em 1996, faz parte do repertório do documentário sobre a trajetória da banda californiana, dirigido pelo premiado Bill Guttentag.

Criada em 1988, a banda atuou até 1996 e misturava ritmos de Reagge com Ska punk. Os integrantes Bradley Nowell (voz e guitarra), Bud Gaugh (bateria e percussão), Eric Wilson (baixo) e Lou Dog, o dálmata mascote e símbolo do grupo, fizeram sucesso na Califórnia com três álbuns de estúdio, “40oz. to Freedom” (1992), “Robin’ the Hood” (1994) e “Sublime” (1996). O documentário ainda está em processo de produção.

Não passo um dia sem escutar ao menos uma música do Sublime. Eles sintetizaram a vibe da Califórnia e criaram um gênero totalmente seu”, disse Lana. “Estamos muito animados com a colaboração de Lana. O som é fumegante, sexy e icônico e sua voz dá nova vida a um dos nossos singles favoritos”, disse Bud.

Lana Del Rey está trabalhando em seu novo disco, “Norman Fucking Rockwell”, que não tem data de lançamento confirmada. Para controlar a ansiedade dos fãs, a cantora lançou, no final de 2018, as músicas “Venice Bitch” e “Mariners Apartment Complex” que devem estar no próximo álbum. Mal podemos esperar!

Confira:

Escrita por Mariana Moebus

“Nesse Embalo” | Ferrugem lança primeiro single de dvd

Atriz de “Teen Wolf” é barrada em imigração ao chegar no Brasil