in

Lana Del Rey lança versão de “Season Of The Witch” e inédita “Looking For America”; ouça!

Lana Del Rey lançou na última sexta (09) uma nova versão da canção “Season Of The Witch” cantada originalmente pelo britânico Donovan. A faixa é parte da trilha sonora do longa de terror “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro”, de Guilhermo Del Toro, que tem lançamento agendado para 26 de setembro.

Além disso, a cantora divulgou em todos os aplicativos de música a faixa “Looking For America”, que é um manifesto contra a política armamentista norte-americana. Todos os lucros obtidos com a faixa serão destinados à instituições que apoiam as vítimas dos tiroteios nos Estados Unidos.

“Pensando em todos nesta manhã. Nós terminamos nossa música e eu simplesmente queria dizer a vocês que todos os meus lucros serão destinados a Gilroy Garlic Festival Victims Relief Fund, El Paso Community Relief Fund e Dayton Foundation”, escreveu a cantora.

Lana lança no próximo dia 30 o novo álbum de estúdio, o “Norman Fucking Rockwell”, que trará 14 faixas. No projeto, estarão as já lançadas “Mariners Apartment Complex” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but i have it”, além da versão de “Doin’ Time”, clássico da Sublime e que faz parte do repertório do documentário sobre a banda, e “Venice Bitch”, que já conta com mais de 8.3 milhões de views no clipe oficial.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Dj e produtor alemão Oliver Huntemann é headliner da décima edição da RESSONANCIA

“Cruella” | Emma Stone e Joel Fry estão no elenco de live action da Disney