Lançado na sexta, Wanessa Camargo faz performance de “LOKO!” no Altas Horas

Imagem: Reprodução/Rede Globo

É performer que fala? Após lançar seu novo single “LOKO!”, Wanessa Camargo fez a primeira performance ao vivo durante o Altas Horas deste sábado (10). Com direito a coreografia, dançarinas e muita sensualidade, Wanessa fez uma apresentação impecável durante o programa do apresentador Serginho Groisman.

A cantora ainda aproveitou o programa para falar sobre sua relação com a Sandy, que depois que tanto compará-las elas até viraram amigas. Ainda dentro da mesma pergunta, Wanessa desabafou sobre comentários por ter escolhido lançar seu single na mesma data que Anitta e defendeu a união das mulheres no mercado musical.

As pessoas não são capazes de ouvir mais de uma música por dia? O espaço está aí para todo mundo, ninguém quer tirar o lugar de ninguém. […] Tem que se unir! Quanto mais gente cantar, quanto mais mulheres ganharem espaço, melhor. […] Talvez seja um carma meu, talvez eu tenha que explicar a vida inteira, mas estou há 18 anos mostrando que trabalho muito para estar aqui.

A música é uma composição de Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, trio conhecido por assinar boa parte das músicas do “Dona de Mim”, primeiro álbum de Iza, e chegou as plataformas digitais na última sexta-feira (09). O clipe, dirigido por Felipe Sassi, foi lançado no mesmo dia e mostra um lado provocante e sensual da cantora, que hipnotiza todos os homens do bar em que se passa a história. A cantora falou um pouco sobre o processo de produção:

’LOKO!’ teve assinatura de Dudu Borges, que é um dos produtores mais renomados do Brasil, e pelo meu parceiro de longa data César Lemos, responsável por grandes sucessos meus, como ‘O Amor Não Deixa’, ‘Amor Amor’, ‘Sem Querer’. A música está pronta desde maio e estávamos planejando este vídeo há muito tempo.

Wanessa atiçou a curiosidade de seus fãs durante toda a semana em suas redes sociais, publicando fotos com uma cobra, que participa do clipe. A cantora fez questão de enfatizar que quis trazer o empoderamento da mulher para esse seu trabalho e ainda revelou que o vídeo foi inspirado num clássico do cinema.

Passamos por vários roteiros até chegar no que finalmente gravamos. O clipe é inspirado no filme ‘Um Drink No Inferno’, com toda aquela estética Tarantino, e traz uma temática muito importante, que eu venho conduzindo ao longo da minha carreira e dei muita ênfase esse ano, que é o poder da mulher. Nesse clipe, nós usamos os homens como objetos, invertendo o que de fato acontece na sociedade. Eu estou muito feliz e mal posso esperar para que as pessoas vejam”, afirma.

Os trabalhos mais recentes de Wanessa foram “Tum Tum”, em parceria com a Francinne, nova aposta da Universal Music, e “Bumbum no Ar”, em parceria com a cantora Lia Clark. Todas essas músicas compõem a “nova fase” pop da cantora, que se iniciou em abril, com o lançamento de “Mulher Gato”.