Lary anuncia clipe de “Vê Se Tá Bom Assim”

Lary está investindo bastante em seu EP, “Salto 15”. O terceiro single escolhido para ser o sucessor de “Match” e “Salto 15” foi “Vê Se Tá Bom Assim”. A música segue a linha dançante, e também foi feita para as pistas.

Quem acompanha as redes sociais da cantora, já pode conferir a data de lançamento do clipe: 6 de junho. Além disso, ela tem postado vários tópicos de uma cartilha dos anos 50 que define uma “mulher perfeita”. Com isso, ela te convida a pensar: para você, o que seria uma mulher perfeita?

Via instagram, Lary adiantou algumas novidades à PVIP: “Foram mais de 15 horas de gravação, com 6 cenas e looks diferentes”. Ela contou que para essa nova fase, a intenção é fazer algo diferente dos vídeos anteriores. “Não tem coreografia e bailarinos. Quis explorar mais o humor!”, afirmou.

A cartilha que serve de inspiração para o conceito do clipe é o “Guia da Boa Esposa”, publicado pela revista americana Housekeeping Monthly, na década de 50. “Queremos passar a mensagem de que uma mulher não precisa seguir moldes para ser perfeita. A perfeição está naquilo que a faz feliz”, disse a cantora. Sua agenda está lotada em shows e visitas a rádios pelo Brasil.

As redes sociais da cantora estão cheias de dicas de como será o videoclipe. Ao que parece, terá a ambientação pin up dos anos 50, junto a uma forte mensagem feminista. Alguns posts entregam inclusive os figurinos do clipe. Confira:

View this post on Instagram

Como é a mulher perfeita pra você?

A post shared by Lary (@lary) on

View this post on Instagram

06/06 💛🔥

A post shared by Lary (@lary) on