Lary anuncia parceria com Valesca Popozuda e Aretuza Lovi

Imagem: Divulgação

Uma das novas promessas da música pop nacional, a cantora Lary se prepara para lançar um single ao lado de dois grandes nome da cena: Valesca Popozuda e Aretuza Lovi. As três dividirão os vocais na faixa “De Levin”.

A música é uma composição da própria Lary ao lado de Priscila Lemgruber, Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos. Os três últimos são responsáveis por hits pop atuais como “Ginga”, de IZA e Rincon Sapiência, e “Bumbum do Ouro”, da Glória Groove. “É uma música divertida e dançante! Vai ficar uma mistura deliciosa demais!”, afirmou Lary.

Segundo a cantora, o convite surgiu graças à proximidade de Aretuza e Valesca com o estilo da canção. “Vimos na música uma possibilidade de três pessoas cantarem e achamos que combinava muito com a Are e com a Val. Falei com a Aretuza, ela super topou, se apaixonou pela música, falou que queria que a música fosse dela”, disse.

As três entraram em estúdio na última segunda-feira (21) e a canção ainda não tem data de estreia. A gravação de um clipe já foi confirmada. “Tivemos umas ideias aqui e vamos lançar junto com a música”, garantiu Lary.

Natural do Rio de Janeiro, Lary se tornou destaque no pop e no funk melody após sua música “Salto 15” ser tema da personagem Bibi Perigosa, na novela “A Força do Querer”, que foi ao ar na Rede Globo ano passado. Seu último single, “Se Joga”, conta com a participação de Negra Li e já acumula mais de 1 milhões de reproduções no Spotify.