Lea Michele escalada para nova comédia da ABC

0
145

 Lea Michele irá estrelar novo piloto de comédia da ABC. A atriz será a co-protagonista ao lado de Brandon Michael Hall.  Escrito por Jeremy Bronson, o piloto centra-se em Courtney Rose (Hall), um artista de hip hop fracassado que se candidata a prefeito para divulgar sua mixtape e acaba ganhando a eleição.

Michele foi liberada do seu contrato com a série Scream Queens, da Fox, pelo próprio Ryan Murphy, criador da série. A Fox ainda não se pronunciou sobre a renovação ou cancelamento da série de humor negro. Contudo, a audiência que já não era grande coisa durante a primeira temporada só piorou em seu segundo ano, tornando um terceiro ano improvável. Porém, caso ocorra, por se tratar de uma espécie de antologia, a série não teria problemas de continuar sem a presença da Hester de Lea Michele.

O nome ou a descrição da personagem que Michele irá interpreta no novo piloto de comédia ainda não foram divulgados. Possivelmente, essas informações ainda estão sendo desenvolvidas e podem explorar seus talentos musicais, devido à premissa da série (Glee feelings). Originalmente, foi oferecido para Lea Michele o papel de Valentina Flores, chefe do gabinete e amiga confiável de Courtney.

O projeto é uma produção da ABC Estúdios e Bluegrass FanFare Estúdios. James Griffiths, que dirigiu o piloto da série ganhadora do Globo de Ouro, Black-ish, será o diretor do piloto e também atuará como produtor executivo.

Eai? Quem mais ta ansioso para ver a eterna Rachel cantando nas telinhas de novo?