in

Lellê estreia em carreira solo com “Mexe a Raba”

A ex integrante do Dream Team do Passinho também fará parte de reality show no GNT.

Agora Lellê, em projeto solo, acaba de lançar nesta quinta-feira (13) “Mexe a Raba”, o single de estreia da nova fase da carreira. A cantora trouxe um clipe para a faixa com muita coreografia, potência vocal, inspiração nos anos 1970 e na Black Music. O clipe foi dirigido por ela mesma ao lado de Jeff Liblúc. Assista:

A canção traz uma mistura de trap com soul e é inspirada em diversas obras de artistas negros assim como Donna Summer e Diana Ross. Lellê ainda convidou seu ex-parceiro de banda, Rafael Mike, para não deixar de fora a história de onde veio e onde tudo começou, no grupo Dream Team do Passinho. O cantor e dançarino representa uma homenagem ao Batekoo, festa baiana referência na cena LGBTQ+.

+ Mc Rebecca lança clipe de “Sento Com Talento”

“Quando comecei a pesquisar sobre música negra me apaixonei por esta década por seu significado político e por ser uma época de forte expressão que juntou a todos para que extravasassem”, disse Lellê sobre o conceito do clipe.

A assinatura da capa do single ficou por conta do fotógrafo Rafael Pavarotti. Lellê, que deve lançar novos singles ainda neste semestre, em breve estrelará a nova temporada de “Autênticas”. O programa da GNT mostrará sua rotina de trabalho ao lado de Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Lexa.

Escrita por Lucas Belo

“Tem Conserto” | Clarice Falcão aborda temas importantes com uma sonoridade diferente em projeto; vem escutar!

Arena Nº1 Brahma começa nesta sexta com show de IZA e Parangolé; vem saber mais!