in

Lellê, Rael, O Terno e Melim confirmados no Rock In Rio e em projeto comemorativo em Lisboa; saiba mais!

Após anunciar as últimas atrações que farão shows no Palco Mundo, o Rock In Rio divulgou nesta quinta (28) mais artistas que subirão ao Palco Sunset, que também receberá nomes como Jessie J e Charlie Puth este ano. O festival acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio.

O palco irá unir artistas brasileiros e portugueses numa comemoração aos 15 anos de Rock In Rio Lisboa. A cantora Lellê se apresentará ao lado da artista luso-brasileira Blaya no dia 27 de novembro. No dia 3 de outubro, o rapper Rael e o português Agir farão parte do show “Hip Hop Hurricane”. No 6 de outubro, a banda paulistana O Terno receberá o quinteto lusitano Capitão Fausto e a portuguesa Carolina Deslandes toca com a banda Melim.

Mas, as parcerias não serão inéditas! Isso porque os artistas se encontrarão em Lisboa entre abril e maio no Music Valley Sessions como parte dessa comemoração de 15 anos. Capitão Fausto e a O Terno se apresentam no 11 de abril, Blaya se apresenta com a Lellê no dia 30, Agir e Rael sobem ao palco no dia 23 de maio e Carolina Deslandes encontra a banda Melim no dia 28.

“As atrações que anunciamos hoje, também se apresentarão em Lisboa no que chamamos de Music Valley Sessions. Serão pocket-shows sob o pôr do sol representando o cruzamento entre os palcos Music Valley (Lisboa) e Sunset (Rio de Janeiro). Os artistas brasileiros chegarão um pouco antes na cidade e poderão ter uma troca real com seus parceiros de palco.” explicou Zé Ricardo, Diretor Musical do Palco Sunset e do Music Valley.

No Palco Mundo, festival já conta com shows de Imagine DragonsPinkAnittaBlack Eyed Peas e muitos outros nomes confirmados. O processo de associação dos Rock In Rio Cards acontece até o dia 9 de abril, onde público que adquiriu a modalidade de ingresso poderá escolher qual dia irá ao evento antecipadamente no site Ingresso.com.

Também está acontecendo a pré-venda de ingressos para para membros do Rock in Rio Club. Clientes dos cartões de crédito Itaú (categorias Platinum, Black e Infinite), Itaucard (categorias Platinum, Black e Infinite) e Credicard Black também estavam incluídos nessa pré venda, mas os ingressos para este público já se encontram esgotados. Os ingressos do Rock in Rio 2019 custam R$ 525 inteira e R$ 262,50 a meia entrada.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

The Chainsmokers lança “Kills You Slowly”; ouça!

Atitude 67 lança clipe e EP com cinco músicas inéditas; confira!