Lenda dos quadrinhos Stan Lee morre aos 95 anos

Segundo o site TMZ, a lenda dos quadrinhos Stan Lee morreu na manhã dessa segunda-feira (12) aos 95 anos. A notícia foi confirmada ao site pela filha do quadrinista, J.C Lee. As informações dizem que Stan foi levado às pressas de sua casa em Hollywood Hills por uma ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center, onde veio a falecer. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

“Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem”, disse J.C ao TMZ.

Lee sofreu várias doenças ao longo do último ano, incluindo um surto de pneumonia que afastou o escritor dos holofotes. Além disso, ele também sofreu uma perda em 2016 que classificou como a pior de sua vida; um problema de visão que o impossibilitava de ler as obras que ajudou a criar.

Stan Lee, foi um escritor, editor, publicitário, produtor e diretor que, em parceria com outros importantes nomes dos quadrinhos, criou, a partir do início dos anos 1960, super-heróis diferentes dos já vistos antes. Entre suas maiores criações estão Homem-AranhaIncrível HulkHomem de FerroX-MenPantera NegraThorOs Vingadores e muitos outros personagens famosos do universo dos quadrinhos da Marvel.