Léo Dias, que fará biografia não autorizada de Anitta, entrevistou a cantora hoje – e você precisa assistir

Leo Dias, repórter do programa Fofocalizando da SBT, entrevistou hoje a cantora Anitta durante uma ação publicitária para a Renault e o McDonald’s. Ele está escrevendo o livro “Furacão Anitta“, biografia não autorizada da artista que será lançada pela editora Ediouro. No mais recente encontro entre os dois, Anitta tratou de alfinetar a ação assim que teve o microfone dirigido a si.

“Primeiro eu quero deixar claro que esse livro não é autorizado, não sei que besteira lá ele está escrevendo sobre mim”, disse em tom de humor. Usando da mesma dose de sarcasmo e honestidade durante toda a entrevista, ela tentou esquivar-se das saias-justas do jornalista, que perguntou sobre sua relação com Maluma e Simaria. Sobrou até para o assessor de imprensa de Anitta.

Ela também falou sobre seu futuro na música e sobre já ter realizado seus sonhos. Veja como foi:

 

Ainda sem data de lançamento, o livro de Leo Dias terá oito capítulos que contam a história da cantora e trazem depoimentos de pessoas próximas a ela. Segundo ele, não será um trabalho “chapa branca”, e tocará em assuntos como o conflito com sua primeira empresária, Kamilla Fialho, e alguns paqueras de Anitta. Segundo o repórter, ela já ficou com Luan Santana, Bruno de Luca e Lewis Hamilton. Para o site UOL, ela se manifestou sobre as declarações: “Tudo que é escrito ao meu respeito as pessoas decidem se querem acreditar ou não. Foi e sempre será assim. Não tenho controle sobre isso”.

Ao fim da entrevista, Leo pergunta se há a chance da cantora parar de falar com ele após este lançamento, ao que ela responde que sim, essa será sua provável reação.

Na web, fãs da cantora reprovaram a atitude do repórter. Veja alguns tweets: