in

Letrux se prepara para Noite de Climão em Niterói

A cantora se apresenta no Centro de Artes da UFF

Foto: Mila Maluhy/Lollapalooza Brasil/Divulgação

Avisa lá em Niterói que a Letrux vai tocar na UFF! Letícia Novaes, a artista por trás de Letrux, leva a turnê do disco “Letrux em Noite de Climão” para o Teatro da UFF em Niterói. O show vai acontecer no dia 31 de maio (sexta-feira) às 20h no Centro de Artes da universidade.  

Acompanhada de sua banda, Letícia, ex- integrante do duo Letuce, apresenta seu primeiro álbum solo como Letrux e promete uma noite nada estranha. “Letrux em noite de climão” foi lançado em 2017 e ganhou o prêmio de 10º melhor disco brasileiro pela Revista Rolling Stone do mesmo ano. O trabalho definido como “Tragicômico” pela cantora, mistura ritmos dançantes com o estilo Indie. Com 11 faixas, o álbum tem músicas em português e inglês, como “Vai Render”, “Flerte Revival” e “5 years old”. 

O show acontece no Teatro do Centro de Artes da UFF, localizado na Rua Miguel de Frias, 9 – Icaraí, Niterói, que comporta um público de 344 pessoas. Os ingressos custam R$50,00 (inteira) / R$25,00 (meia) e podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do Teatro, aberta todos os dias, de 14h às 21h. Para mais informações, confira o evento oficial no Facebook.  

Escrita por Mariana Moebus

“X-Men: Fênix Negra” | filme ganha vídeo relembrando a saga dos mutantes nos cinemas

Charli XCX lançará novo single em parceria com Lizzo