Liberado o primeiro pôster de ‘Glass’, sequência de ‘Fragmentado’

O diretor M. Night Shyamalan liberou ontem, dia 29, via Twitter o primeiro pôster de “Glass”, sequência de “Corpo Fechado” (2000) e “Fragmentado“, grande sucesso no ano passado.

De ‘”Corpo Fechado”Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de “Fragmentado”, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

O trailer do longa foi exibido na edição desse ano da CinemaCon, mas ainda não foi disponibilizado online.

Dirigido e escrito por M. Night Shyamalan, o filme também terá participação de Sarah Paulson no papel da terapeuta Dra. Ellie Staple, profissional que trata pacientes que pensam ser super-herois.

A estreia de “Glass” está marcada para 18 de janeiro de 2019 nos EUA. Ainda não foi divulgado o título do longa em português nem a data de estreia no Brasil.