Linda Hamilton volta como Sarah Connor no set do novo “O Exterminador do Futuro”

O The Terminator Fans, página no Twitter dedicada à franquia “Exterminador do Futuro” divulgou em sua conta imagens de Linda Hamilton no set de gravações do novo filme da série. A atriz não interpretava Sarah Connor desde o “Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final“, lançado em 1991.

O elenco no novo longa conta com Linda HamiltonDiego BonetaNatalia Reyes, Gabriel Luna, Mackenzie Davis e Arnold Schwarzenegger. A trama vai ignorar os eventos de ‘A Rebelião das Máquinas‘, ‘A Salvação‘ e ‘Gênesis‘, servindo como uma sequência apenas para os dois primeiros filmes da saga lançados em 1984 e 1991, e também terá novos personagens, sendo ambientada no presente e no futuro.

O filme mais recente da série é “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que não foi bem recebido por público e crítica e arrecadou US$ 440 milhões na bilheteria mundial.

O sexto filme da franquia tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e produção de James Cameron (“Avatar” e “Titanic“). A estreia nos cinemas acontece em 22 de novembro de 2019.