Live-action de Death Note ganhará continuação no Netflix

O live-action do anime “Death Note” foi lançado ano passado pelo Netflix, e teve uma péssima repercussão pelos fãs da obra. Tanto que Ted Sarandos, presidente de conteúdo da empresa, descreveu como “um sucesso considerável.  Agora, o serviço de streaming pretende trazer uma continuação para o filme lançado em 2017, segundo informação do Hollywood Reporter.

A informação é de que está sendo desenvolvida uma continuação para o filme produzido por Adam Wingard. O roteiro dessa produção será feito por Greg Russo, que também está por trás do filme de “Mortal Kombat” e o reboot de “Resident Evil”.

O protagonista Light Turner, que teve seu sobrenome modificado na versão ocidental, acha um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. A partir daí, Light observa quão poderoso este caderno é, e começa a exterminar criminosos, adotando o pseudônimo de Kira. As mortes causadas pelo caderno começam a intrigar L, conhecido por ser o maior detetive do mundo, que decide caçar quem está por trás disso.

Até o momento, a empresa não falou sobre o projeto oficialmente, mas durante uma entrevista Wingard disse que uma sequência do filme depende apenas da Netflix.