Live-action de Kim Possible ganha primeiro teaser trailer

O filme live-action de Kim Possible ganhou o primeiro teaser trailer! A Disney Channel liberou o vídeo nesse sábado (11) e nele podemos ver uma prévia rápida da atriz Sadie Stanley caracterizada como a espiã e pronta para a ação. O teaser também revela que a adaptação estreará em 2019. Confira abaixo!

“Kim Possible” foi uma série animada produzida e exibida pela Disney Channel que teve 87 episódios entre 2002 e 2007. Na história, Kimberly Ann Possible, é uma adolescente que mora na cidade de Middletown e luta diariamente contra o crime, além de ter suas obrigações escolares e familiares.

O roteiro do filme live-action, que adaptará o desenho, será escrito pelos criadores da série, Mark McCorkle e Robert Schooley, ao lado de Josh Cagan. McCorkle, Schooley e Zanne Devine (Easy A) também atuarão como produtores executivos. A produção será co-dirigida e co-produzida por Adam B. Stein e Zach Lipovsky (Dead Rising).

Sadie Stanley e Sean Giambrone (Clarêncio, o Otimista) viverão os protagonistas Kim e Ron, respectivamente. O elenco também conta com Todd Stashwick (12 Monkeys) como DrakkenTaylor Ortega como ShegoCiara Wilson (Speechless) como AthenaErika Tham (Make it Pop) como Bonnie. Alyson Hannigan, de “How I Met Your Mother” e “Buffy, A Caça Vampiros”, viverá a mãe da protagonista, Ann Possible.

Ainda não há data definida para a estreia da obra.