Live-action de Turma da Mônica ganha pôsteres

O filme "Laços" é a primeira adaptação em live-action dos quadrinhos

O filme “Laços”, primeiro filme em live-action da Turma da Mônica, tem ganhado pôsteres – ou seria pôsteles? – nas últimas semanas. A novidade é que, nesta última sexta-feira (2), o personagem Cebolinha apareceu em um só dele. A produção do longa vem os anunciando no perfil oficial do Instagram, junto ao perfil do diretor Daniel Rezende. Confira:

Outros três cartazes já foram divulgados com o resto dos protagonistas da famosa turma. Mônica, Magali e Cascão apareceram com elementos muito conhecidos do enredo dos quadrinhos. Inclusive, a trama de “Laços” é baseada em uma HQ de mesmo nome, lançada em 2013 e escrita pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi.

A história é a graphic novel mais vendida do Brasil e faz parte do selo Graphic MSP, dentro do projeto que propôs diversificar o estilo das revistinhas. E o filme promete estar no mesmo nível, com muitas referências à nossa cultura pop e até mesmo uma aparição do escritor Maurício de Sousa.

Laços contará com os mini atores Gabriel Moreira (Cascão, 9), Giulia Benite (Mônica, 9), Kevin Vechiatto (Cebolinha, 11) e Laura Raseo (Magali, 9). Já no time adulto, a apresentadora e humorista Monica Iozzi interpretará a mãe de Mônica, ao lado de Paulo Vilhena, como Seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do saco e Rodrigo Santoro. Este último ainda não tem o personagem revelado.

Confira o teaser divulgado aqui! Turma da Mônica Laços estreia nos principais cinemas do país no dia 27 de junho de 2019.