in

Live-action de Turma da Mônica ganha pôsteres

O filme “Laços”, primeiro filme em live-action da Turma da Mônica, tem ganhado pôsteres – ou seria pôsteles? – nas últimas semanas. A novidade é que, nesta última sexta-feira (2), o personagem Cebolinha apareceu em um só dele. A produção do longa vem os anunciando no perfil oficial do Instagram, junto ao perfil do diretor Daniel Rezende. Confira:

Outros três cartazes já foram divulgados com o resto dos protagonistas da famosa turma. Mônica, Magali e Cascão apareceram com elementos muito conhecidos do enredo dos quadrinhos. Inclusive, a trama de “Laços” é baseada em uma HQ de mesmo nome, lançada em 2013 e escrita pelos irmãos Victor e Lu Cafaggi.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A história é a graphic novel mais vendida do Brasil e faz parte do selo Graphic MSP, dentro do projeto que propôs diversificar o estilo das revistinhas. E o filme promete estar no mesmo nível, com muitas referências à nossa cultura pop e até mesmo uma aparição do escritor Maurício de Sousa.

Laços contará com os mini atores Gabriel Moreira (Cascão, 9), Giulia Benite (Mônica, 9), Kevin Vechiatto (Cebolinha, 11) e Laura Raseo (Magali, 9). Já no time adulto, a apresentadora e humorista Monica Iozzi interpretará a mãe de Mônica, ao lado de Paulo Vilhena, como Seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do saco e Rodrigo Santoro. Este último ainda não tem o personagem revelado.

Confira o teaser divulgado aqui! Turma da Mônica Laços estreia nos principais cinemas do país no dia 27 de junho de 2019.

Escrita por Rafaela Oliveira

Raymond Chow morre aos 91 anos

Com Viola Davis no elenco, o filme “As Viúvas” é muito mais que sub-gênero de ação | Crítica (sem spoiler)