in

Livro de Shuri, irmã de Pantera Negra, será lançado pela Marvel

O mais recente lançamento da Marvel foi “Homem-Formiga e a Vespa”.

O universo de Wakanda do filme “Pantera Negra” está de volta e dessa vez em forma de livro. Ontem (05) a Marvel anunciou o livro de Shuri, irmã do personagem que dá nome ao filme. A obra está sendo produzida e terá um lançamento oficial em 2020.

+ “CARTAS PRA PEPITA” | SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, PROGRAMA DE PEPITA VIRA LIVRO E SERÁ LANÇADO NA BIENAL DO LIVRO 2019

O livro será lançado de maneira diferente do que estamos acostumados e da maioria das obras literárias lançadas pela Marvel, que são contadas em formato de HQ. “Shuri” terá formato de texto clássico marcando a parceria entre a ela e a editora Scholastic, que é responsável por publicações de sagas famosas como a de Harry Potter.

A revista Entertainment Weekly teve acesso exclusivo à capa oficial do livro e além disso também divulgaram informações que atiçaram a curiosidade dos leitores: o livro será escrito por Nic Stone, dono da obra “Dear Martin” tendo romance como gênero. Veja.

Sinopse:

“Estrelando uma das personagens mais amadas e respeitadas da Marvel, ‘Shuri: A Black Panther Novel’ mostra Shuri correndo contra o tempo para resgatar a nação de Wakanda. Por séculos, o Chefe de Wakanda (O Pantera Negra) ganha seus poderes por meio dos sucos da Erva Coração, que só cresce em Wakanda. Assim como o Vibranium, a Erva Coração é essencial para a sobrevivência e prosperidade de Wakanda. Mas algo está errado, as plantas não estão crescendo mais e os suprimentos estão acabando. Resta a Shuri viajar para fora de Wakanda, a fim de descobrir o que está matando as ervas e como ela pode salvá-las”.

Escrita por Lucas Belo

Melanie Martinez lança “K-12” acompanhado de filme super produzido

Nicki Minaj anuncia aposentadoria e choca os fãs: “Eu sei que vocês estão felizes agora”