in

Lollapalooza anuncia IZA como atração

Cantora carioca, bandas goiana e inglesa de rock foram acrescentados à programação do festival em SP que tem como headliners Tribalistas, Arctic Monkeys, Kings of Leon e Kendrick Lamar.

Faltando apenas três semanas para o Lollapalooza, a organização do festival anunciou mais três artistas para completar o line-up e uma delas é a IZA. Além dela, a banda goiana BRVNKS se apresentará na sexta-feira (5/4) e o The Strutus, que dividirá o mesmo dia de festival com a cantora carioca, no domingo (7/4). O evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo.

The Strutus, a banda inglesa composta pelos integrantes Luke Spiller, Adam Slack, Jed Elliott e Gethin Davies se apresenta no último dia de festival.

Na oitava edição do festival do país, a programação do evento inclui nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike.

+ TROYE SIVAN, YEARS & YEARS, FOALS E MUITOS OUTROS CONFIRMADOS NA LINE-UP DO LOLLAPALOOZA 2019; CONFIRA

O festival disponibiliza os ingressos para vendas pelo site, na bilheteria oficial do Credicard Hall, em São Paulo, e nos pontos de vendas exclusivos, no Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte. O Lolla Day (válido para um dia), que está vendendo seu primeiro lote, custa a partir de R$400,00 e o 2º lote do Lolla Pass (válido para os três dias) custa a partir de R$900,00.

A cantora e compositora Bruna Guimarães comanda o BRVNKS que se apresenta no primeiro dia do Lollapalooza.

Escrita por Lucas Belo

Em bastidores de ‘O Parque dos Sonhos’, Lucas Veloso e Rafael Infante revelam os desafios da dublagem

“Nossa História” | Confira todas as informações sobre a turnê da dupla Sandy e Junior