Los Hermanos anuncia turnê em 2019 após hiato de 4 anos

Banda fará shows por nove cidades brasileiras e se apresentará no Lollapalooza da Argentina

O grupo Los Hermanos — Foto: Divulgação

Já podemos comemorar! Após quatro anos de hiato os fãs de Los Hermanos poderão matar a saudade da banda e suas musicas tão significativas. O grupo carioca de rock alternativo anunciou nesta Quarta – Feira (05) que estará de volta aos palcos em 2019, em nove cidades, além de se apresentarem no Lollapalooza, na Argentina e no Coolritiba, mega festival que acontece na Pedreira Paulo Leminski

O anúncio foi feito com um vídeo em que Bruno Medina, Rodrigo Barba, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante se reúnem em uma chamada de vídeo. A turnê vai com a banda se apresentando no festival Lollapalooza da Argentina, entre 29 e 31 de março. Depois eles seguem para:: Salvador (BA), no dia 5 de abril; Fortaleza (CE), no dia 6 de abril; Recife (PE), no dia 12 de abril; João Pessoa (PB), no dia 13 de abril; Belo Horizonte (MG), no dia 26 de abril; Brasília (DF), no dia 27 de abril; Rio de Janeiro (RJ), no dia 4 de maio; Curitiba (PR), no dia 10 de maio; e São Paulo (SP), no dia 18 de maio.

View this post on Instagram

É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina. No Brasil, vamos nos apresentar em 9 cidades entre abril e maio. Conheça abaixo as datas e os locais. Nos vemos em breve! 05/abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA 06/abril – Marina Park, Fortaleza/CE 12/abril – Centro de Convenções, Recife/PE 13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB 26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG 27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF 04/maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR 18/maio – Allianz Parque, São Paulo/SP Ingressos: link na bio PRÉ-VENDA CLIENTES ELO: 08 e 09/dezembro Abertura de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br apenas para clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão e nos pontos de vendas credenciados Eventim. VENDA PÚBLICO GERAL: 10/dezembro Abertura GERAL de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br e pontos de vendas credenciados. Clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão. Demais cartões parcelamento em até 4x.

A post shared by Los Hermanos (@loshermanos) on

Los Hermanos anunciou seu fim em 2007. Anos antes, haviam lançados discos de sucesso, como ‘’Ventura’’ (2003) e ‘’Bloco do Eu Sozinho’’ (2001), que superaram o hit ‘’Anna Júlia’’ e consagraram a banda como um dos nomes mais importantes do rock nacional. O último disco foi lançado em 2005, chamado ‘’Quatro’’. E desde então, a banda se reune algumas vezes para shows, enquanto seus membros cuidam de suas carreiras solo. A última vez foi em 2015, quando eles fizeram uma série de shows pelo Brasil, esgotando ingressos por onde passaram.

Vivendo em Portugal, Marcelo Camelo lançou recentemente “Sinfonia nº 1 – Primitiva“, sua primeira incursão pela música erudita. A sinfonia foi gravada em Praga com 80 músicos da City of Prague Philharmonic Orchestra sob a regência da maestrina Miriam Nemcova, e teve lançamento exclusivo pelo YouTube. Enquanto isso, Rodrigo Amarante encerrou há pouco uma turnê pela Europa com o repertório de sua carreira solo. A banda é bastante conhecida principalmente por suas músicas ‘’Ana Julia’’, ‘’Adeus Você’’, ‘’Sentimental’’ e ‘’Último Romance’’.

Para mais informações e compra dos ingressos é só entrar na página oficial do grupo. A pré-venda dos ingressos para os clientes Elo têm início na próxima Sexta-feira (8) às 10h do horário de Brasília no site da Eventim. Para o público geral, as vendas iniciam no dia 10 de dezembro também às 10h do horário de Brasília.