in

Los Hermanos anuncia turnê em 2019 após hiato de 4 anos

O grupo Los Hermanos — Foto: Divulgação

Já podemos comemorar! Após quatro anos de hiato os fãs de Los Hermanos poderão matar a saudade da banda e suas musicas tão significativas. O grupo carioca de rock alternativo anunciou nesta Quarta – Feira (05) que estará de volta aos palcos em 2019, em nove cidades, além de se apresentarem no Lollapalooza, na Argentina e no Coolritiba, mega festival que acontece na Pedreira Paulo Leminski

O anúncio foi feito com um vídeo em que Bruno Medina, Rodrigo Barba, Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante se reúnem em uma chamada de vídeo. A turnê vai com a banda se apresentando no festival Lollapalooza da Argentina, entre 29 e 31 de março. Depois eles seguem para:: Salvador (BA), no dia 5 de abril; Fortaleza (CE), no dia 6 de abril; Recife (PE), no dia 12 de abril; João Pessoa (PB), no dia 13 de abril; Belo Horizonte (MG), no dia 26 de abril; Brasília (DF), no dia 27 de abril; Rio de Janeiro (RJ), no dia 4 de maio; Curitiba (PR), no dia 10 de maio; e São Paulo (SP), no dia 18 de maio.

View this post on Instagram

É com o coração transbordando de alegria que anunciamos: vai ter Los Hermanos na estrada em 2019, sim! Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar fãs e amigos. Estamos aqui contando os dias para começar os ensaios e dar partida nessa jornada, no Lollapalooza Argentina. No Brasil, vamos nos apresentar em 9 cidades entre abril e maio. Conheça abaixo as datas e os locais. Nos vemos em breve! 05/abril – Arena Fonte Nova, Salvador/BA 06/abril – Marina Park, Fortaleza/CE 12/abril – Centro de Convenções, Recife/PE 13/abril – Espaço Cultural, João Pessoa/PB 26/abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte/MG 27/abril – Arena Mané Garrincha, Brasília/DF 04/maio – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ 10/maio – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba/PR 18/maio – Allianz Parque, São Paulo/SP Ingressos: link na bio PRÉ-VENDA CLIENTES ELO: 08 e 09/dezembro Abertura de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br apenas para clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão e nos pontos de vendas credenciados Eventim. VENDA PÚBLICO GERAL: 10/dezembro Abertura GERAL de vendas às 10h (horário de Brasília) no site www.eventim.com.br e pontos de vendas credenciados. Clientes ELO com parcelamento em até 6x no cartão. Demais cartões parcelamento em até 4x.

A post shared by Los Hermanos (@loshermanos) on

Los Hermanos anunciou seu fim em 2007. Anos antes, haviam lançados discos de sucesso, como ‘’Ventura’’ (2003) e ‘’Bloco do Eu Sozinho’’ (2001), que superaram o hit ‘’Anna Júlia’’ e consagraram a banda como um dos nomes mais importantes do rock nacional. O último disco foi lançado em 2005, chamado ‘’Quatro’’. E desde então, a banda se reune algumas vezes para shows, enquanto seus membros cuidam de suas carreiras solo. A última vez foi em 2015, quando eles fizeram uma série de shows pelo Brasil, esgotando ingressos por onde passaram.

Vivendo em Portugal, Marcelo Camelo lançou recentemente “Sinfonia nº 1 – Primitiva“, sua primeira incursão pela música erudita. A sinfonia foi gravada em Praga com 80 músicos da City of Prague Philharmonic Orchestra sob a regência da maestrina Miriam Nemcova, e teve lançamento exclusivo pelo YouTube. Enquanto isso, Rodrigo Amarante encerrou há pouco uma turnê pela Europa com o repertório de sua carreira solo. A banda é bastante conhecida principalmente por suas músicas ‘’Ana Julia’’, ‘’Adeus Você’’, ‘’Sentimental’’ e ‘’Último Romance’’.

Para mais informações e compra dos ingressos é só entrar na página oficial do grupo. A pré-venda dos ingressos para os clientes Elo têm início na próxima Sexta-feira (8) às 10h do horário de Brasília no site da Eventim. Para o público geral, as vendas iniciam no dia 10 de dezembro também às 10h do horário de Brasília.

Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Claudia Leitte fará parte do novo DVD de Ivete Sangalo

CCXP18 | Globo escala atores para falarem sobre as produções originais do grupo