in

”Love, Death & Robots” | Netflix anuncia primeira série de animação antológica

A Netflix vem apostando cada vez mais em conteúdos para seus cliente. Nesta segunda-feira (07), foi anunciado a nova série ‘’Love, Death & Robots’’, a primeira antologia de curtas animados da plataforma. A série é uma coleção de contos animados de ficção científica, fantasia, terror e comédia, destinada ao público adulto.

Com produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen, a série reúne 18 histórias ao todo e uma comunidade global de animação. Segundo a plataforma de streaming, a produção será realizada por vários artistas ao redor do mundo, proporcionando uma diversidade de estilos.

Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir. A série é inspirada no material eclético e provocativo que influenciou os interesses de Miller e Fincher na narração de histórias. “Love, Death & Robots é o meu projeto de sonho, combina o meu amor pela animação e também pelas histórias incríveis. Filmes de meia noite, banda desenhada, livros e revistas de fantasia que me inspiraram durante décadas, mas que foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds, grupos dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo tenha finalmente mudado o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla.”, refere Tim Miller.

Cada episódio da série ‘’Love, Death & Robots’’ tem de 5 a 15 minutos de duração e traz personagens como lobisomens, soldados, robôs selvagens, monstros de lixo, caçadores de recompensas de cyborg, aranhas alienígenas e demônios sanguinários do inferno.
Todas as histórias são destinadas ao público adulto e a data de estreia ainda não foi anunciada.


Escrita por Eloisa Ribeiro

22 anos. Estudante de Jornalismo.

Após 35 anos no ar, Rede Globo anuncia o fim do ‘Vídeo Show’

Ziraldo, o eterno ‘Menino Maluquinho’, ganha exposição em São Paulo