in ,

Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes, cantora não gosta e Marcos se pronuncia sobre furo de cantor

‘Separados e Shallow Now’ o cantor cancelou sua participação 3 dias antes da gravação acontecer.

Luan Santana não participará mais da gravação do DVD de Paula Fernandes cantando a música “Juntos”. Versão de “Shallow Now” de Lady Gaga que teve autorização da mesma para ser lançada e contou com a participação de Luan como o Bradlay Cooper do Brasil’. A cantora ficou claramente abalada com a decisão do cantor e fez um desabafo ontem (10) na web.

“Queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, do comprometimento com a minha música e com tudo o que faço”, disse a cantora no vídeo. Assista:

Procurada pela revista Quem, a assessoria do cantor resolveu dar a sua versão dos fatos depois de Paula Fernandes ter revelado, nas redes sociais, que o sertanejo desistiu cantar em seu DVD.

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou a assessoria de Luan Santana.

Segundo o jornalista Leo Dias outras razões também fizeram com que a participação do cantor sertanejo na gravação do DVD de Paula Fernandes fosse cancelada.

Além da questão das gravadoras, os representantes de Luan – incluindo ele – optaram focar integralmente no próprio trabalho e não ter participações especiais. Também o fato da repercussão negativa que a canção teve após o lançamento há algumas semanas pesou na decisão, quando pessoas que trabalham com Luan não gostariam de ver o nome do cantor associado à música.

Marcos, da dupla com Belluti sai em defesa de Paula Fernandes

A dupla Marcos e Belluti que estouraram com o hit “Domingo de Manhã” em todo o Brasil também contariam com a participação de Luan Santana na gravação de seu DVD cantando a faixa que foi sucesso apenas na voz da dupla.

Em defesa de Paula Fernandes, mas não contra a decisão de Luan Santana, Marcos usou o Instagram (10) para se pronunciar dizendo que o cantor cancelou sua participação por razões pessoais 2 semanas antes do evento acontecer, deixando a dupla na mão. Marcos ainda afirmou que não estava fazendo um vídeo para atacar Luan e sim tranquilizar Paula Fernandes. Assista:

Gravação do DVD “Origens” de Paula Fernandes acontece no próximo dia 12

Paula Fernandes escolheu sua cidade natal para ser o palco da gravação do seu próximo DVD “Origens”. A gravação acontece no dia 12 de junho, a partir das 20h, na Lagoa Boa Vista, em Sete Lagoas. A apresentação está sujeita a lotação por ser gratuita e contará com outros grandes nomes da música como César Menotti e Fabiano, Kell Smith e Gustavo Mioto.

Escrita por Lucas Belo

Ludmilla homenageia Nana Caymmi no Show dos Famosos

Pentatonix vem ao Brasil para três shows em outubro; saiba mais!