in

Luan Santana, o Bradley Cooper de Paula Fernandes em versão de “Shallow”

Após receber autorização de Lady Gaga para produzir versão brasileira do sucesso mundial “Shallow”, Paula Fernandes revela quem será o Bradley Cooper da releitura.  Nesta segunda-feira (13), na gravação do programa Só Toca Top, da Rede Globo, a cantora anunciou que o sertanejo Luan Santana será seu parceiro em “Juntos”, título atribuído à faixa inspirada na ganhadora do Oscar 2019 e integrante do filme “Nasce Uma Estrela”.

+ PAULA FERNANDES LANÇARÁ VERSÃO EM PORTUGUÊS DE “SHALLOW”

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo”, afirmou Paula que não esconde seu entusiasmo para a gravação do dueto que acontecerá em Minas Gerais, no dia 12 de Junho, durante a filmagem de seu novo DVD. No programa musical da Globo, a artista contou que não se trata de uma tradução literal da produção de Gaga, uma vez que os arranjos possuem características distintas.

Nas redes sociais, Luan Santana promete emocionar os fãs em “Juntos” e brincou sobre comparações a Bradley Cooper: “Sou ele depois da guerra e desnutrido, mas sou”.

Com aprovação dos produtores do single original, a dupla brasileira encara o difícil desafio de dar vida a uma nova interpretação do som que conquistou primeira posição na lista da Billboard Hot 100, destaque no Oscar, Globo de Ouro e duas indicações no Grammy Awards.  “Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, comentou Paula Fernandes sobre consentimento.

A colaboração será lançada na sexta-feira (19) e disponibilizada em todas as plataformas digitais para download.

Escrita por Renan Coelho

Malévola 2 | Disney divulga primeiro teaser trailer da sequência prevista para outubro; assista!

Renée Zellweger protagoniza série dos mesmos criadores de “Revenge” na Netflix