Luan Santana se une a Simone & Simaria em novo clipe

Em novo projeto, chamado #LiveMovel, Luan Santana está lançando um novo clipe a cada quinze dias. Depois de “Sofazinho“, com Jorge & Mateus, o cantor aposta em “Machista“, faixa gravada com a dupla sertaneja do momento Simone & Simaria.

O título da canção é polêmico, mas Luan garante que essa é a ideia. “As pessoas vão entender. Eu falo sobre o machismo de uma forma negativa. Vai chamar a atenção de início por causa do título e as pessoas vão procurar ver o que é. E eu acho que a gente só tem a ganhar com isso, porque mais pessoas vão ouvir e vão ver que o machismo realmente é ruim“, disse em entrevista, ao ser questionado se não tinha medo de ser mal interpretado com a canção.

Assista ao clipe:

Outra curiosidade acerca do projeto #LiveMovel é o fato de Luan ter escolhido trocar as cidades grandes por menos populosas, em um caminhão que se transforma em palco. A ideia é se apresentar para pessoas que nunca tiveram a oportunidade de vê-lo ao vivo, e documentar tudo em seu canal do YouTube.

PARCERIA COM ALOK

Com turnê e lançamento de clipes, parece não haver mais espaço na agenda de Luan Santana – mas sempre sobra tempo para uma parceria especial! A prova disso é o single “Próximo Amor“, do DJ Alok com participação do cantor sertanejo. Para ficar mais inusitado ainda, os dois viraram personagens de animes japoneses no lyric video da música. Vem ver:

SIMONE E SIMARIA

As coleguinhas também estão bombando! No último fim de semana, a dupla lançou o EP “Ao Vivo em São Paulo“, com mais cinco vídeos de apresentações no YouTube. Gravado no Espaço das Américas, na capital paulista, o EP traz ao todo cinco faixas: “Um em um milhão”, “Paga de solteiro feliz”, além de um pot-pourri com “Reparação, Pássaro Noturno, Agora e sempre”, “” e o grande sucesso “Loka”.

O EP já está em todas as plataformas digitais e você pode conferir neste link. Confira um dos vídeos da apresentação:

Simone e Simaria seguem afastadas dos shows até 31 de dezembro, dia em que que retornam oficialmente aos palcos, em Manaus.