Lucas Lucco lança álbum “A Origem”, com direito a coquetel de lançamento

As canções são extraídas do novo projeto do artista, gravado em Goiânia

Lucas Lucco lançou nesta quinta-feira (18) o álbum “A Origem”, que traz 19 faixas inéditas, extraídas do novo DVD, gravado recentemente em Goiânia. “Briguinha Boba” foi o primeiro single lançado, o vídeo no Youtube já conta com mais de 7.5MM de visualizações. O clipe ainda conta com uma intérprete de libras no canto esquerda da tela, uma iniciativa inclusiva adotada pelo cantor em seus últimos trabalhos.

O álbum completo já está disponível em todas as plataformas digitais e já conta com 2 milhões de plays no Spotify . Além de todo repertório inédito, o DVD conta com participações especiais de Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolfo e Padre Fábio de Melo.

Junto ao álbum, foi lançado também o vídeo da faixa “Posto 24h” , que traz uma prévia da grandiosidade do novo projeto, com participação de Wesley Safadão, e já conta com 3.9 MM de visualizações no Youtube.

O cantor realizou ainda, na noite de quarta-feira (24) na sede da Deezer em São Paulo, um coquetel de lançamento do seu novo álbum, e a Poltrona Vip estava presente para prestigiar esse momento. Seu primeiro DVD foi gravado em Patrocínio, município de Minas Gerais, sua cidade natal. Já o novo trabalho, foi gravado em Goiânia, ele explica que o nome do projeto é uma homenagem a capital do estado de Goiás, que foi onde ele deu seus primeiros passos.

“Esse DVD é a mistura de essência, que a gente não pode perder nunca, que vem de Origem, com a maturidade musical que eu adquiri durante esses cinco anos e meio de carreira profissional” explica Lucas ao falar sobre a escolha do nome, ele agradece também a toda a equipe, banda e ao Produtor Musical e diz que sem esse conjunto nada aconteceria.

 

Os convidados, familiares e fãs ainda puderam ouviram as novas músicas com um Pocket Show, de forma mais íntima. Entre eles estavam presente famosos como: Aline Wirley da banda Rouge, Emilly Araujo, Kaysar Dadour e a Cantora e Compositora Yasmin Santos, que foram prestigiar o cantor nessa noite tão especial para ele.

 

 

Matéria Escrita com colaboração de Eloisa Ribeiro.