in

Ludmilla confirma participação de Jão em gravação do seu primeiro DVD

Está confirmado, Jão é uma das participações especiais do DVD de Ludmilla! A confirmação foi feita nesta quinta-feira (17), por meio do Twitter da cantora. Além do cantor, Anitta é outra artista convidada para o projeto, que irá ser gravado no dia 14 de fevereiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Jão é dono dos hits “Vou Morrer Sozinho” e “Imaturo”, e está com a turnê “Lobos” pelo Brasil. Recentemente, o cantor também lançou o clipe para o mais novo single do álbum, a faixa “Me Beija Com Raiva”. Além disso, o cantor retorna ao Rio de Janeiro em um show acontecerá no dia 16 de fevereiro, no Circo Voador.

A Jeunesse Arena é um local bem famoso entre os cariocas, tem capacidade para 18 mil pessoas e foi o mesmo em que Anitta gravou o DVD “Meu Lugar” (2014) e Luan Santana gravou o “Ao Vivo no Rio” (2010). Beyoncé, Amy Winehouse, Ariana Grande e Ed Sheeran já se apresentaram na mesma arena. Além disso, a super produção vai contar com um corpo de balé maior, prova disso é uma audição feita pela própria cantora para selecionar novos bailarinos.

Por meio de suas redes sociais, Ludmilla se mostra empolgada para a gravação de seu primeiro DVD, mas segue fazendo mistério sobre os detalhes do projeto. O título do trabalho e as outras participações especiais, que serão cinco no total, seguem em segredo. “Só adianto uma coisa: o Brasil não está preparado para esse DVD. Vai ser megaprodução!”, revelou a funkeira, em entrevista ao jornal Extra. O repertório, claro, vai imortalizar seus maiores sucessos, mas também apresentará canções inéditas.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Vem aprender a coreografia de “Coisa Boa”, hit de Glória Groove

Sequências de “Missão: Impossível” tem datas de estreia divulgadas