in

Ludmilla e Di Ferrero empatam e vencem o “Show dos Famosos”

Ícaro Silva venceu a primeira e Mumuzinho a segunda temporada do reality musical.

Em uma competição acirrada entre os finalistas, Ludmilla e Di Ferrero empataram e venceram (14) a terceira temporada do “Show dos Famosos”, reality show do Domingão do Faustão, com 49,9 pontos. A disputa desafia os artistas a se transformarem e se apresentarem como cantores nacionais e internacionais concorrendo a um carro 0km.

Confira o ranking:

Ludmilla foi a terceira a se apresentar e ganhou quatro notas 10, sendo elas três dos jurados (Boninho, Miguel Falabella e Claudia Raia) e do público de casa, e uma 9,9 da plateia. A cantora deixou todo mundo chocado com a performance de “Love On Top”, de Beyoncé.

Lud que é assumidamente fã da cantora norte-americana disse que escolheu uma música em que a própria aponta como a mais difícil de seu repertório. Em a trajetória no programa, a funkeira homenageou Michael Jackson, Anita Baker, Deisy Cripriano do Fat Family, Nana Caymmi e Rihanna.

O último a se apresentar na noite da final foi Di Ferrero, que homenageou Bon Jovi com “Livin’ on a Prayer” em uma apresentação eletrizante e garantiu elogios do júri com direito à nota 10 dos três, além da nota máxima da plateia e 9,9 do público de casa. Durante a trajetória no programa, o cantor se apresentou como Bruno Mars, Andrea Bocelli, Kurt Cobain, Alceu Valença, Justin Timberlake e Cazuza.

Além do ex-vocalista do NX Zero e Lud, Solange Almeida, Diogo Nogueira e Hugo Bonemer também se apresentaram como finalistas, representando Christina Aguillera com “Lady Marmelade”, João Nogueira com “Espelho” e Freddie Mercury com “Bohemian Rhapsody” e “We Are the Champions”, respectivamente.

Para fechar o ciclo com chave de ouro, participantes eliminados do reality anteriormente também se apresentaram na final. Danielle Winits homenageou Carmem Miranda. Já Mel Fronckowiak deu vida à Rita Lee e Ceará trouxe à sua última apresentação a potência de Tim Maia.

Escrita por Lucas Belo

Após Cardi B cancelar participação no Rock In Rio, Ellie Goulding é confirmada no festival

Em disputa contra Solange Couto e João Vitti, Nando Rodrigues vence o “Super Chef Celebridades 2019”