in

Ludmilla é levada hospital após problema na coluna; saiba mais detalhes!

Ludmilla foi internada na noite deste sábado (11) após um problema na coluna que não a deixava mexer as duas pernas, segundo matéria divulgada pelo jornalista Léo Dias, no UOL. A cantora foi levada para Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro no interior paulista e se encontra internada com quadro clínico de lombalgia*.

“Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, disse à cantora. Assista o vídeo do momento em que a cantora era levada ao hospital:

Ludmilla se preparava para os shows que faria durante a noite em São Paulo quando tudo aconteceu. Em nota, a assessoria de imprensa da cantora se desculpou pelo ocorrido e explicou que os shows não iriam acontecer por orientações médicas. Confira íntegra:

“A assessoria de imprensa de Ludmilla soltou um comunicado sobre os cancelamentos dos shows: “Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes.”

*Lombalgia é a designação técnica dada a uma dor na região lombar.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Retirada de ingressos para o Cultura Inglesa Festival começam nesta segunda; saiba mais!

Acústico MTV | Tiago Iorc e Shawn Mendes são escalados para retorno do programa da MTV