Ludmilla lança clipe de “Jogando Sujo”

Din din din teve clipe novo sim! A cantora carioca Ludmilla divulgou nessa sexta-feira (27) o clipe oficial do novo single “Jogando Sujo”. O vídeo tem muita coreografia e Lud aparece com cinco looks diferentes, acompanhada por 12 bailarinas numa São Paulo futurística do ano de 2073. Confira abaixo!

O clipe foi dirigido por Felipe Sassi (“Cheguei”) e deveria ter sido lançado no dia 13 junho, mas teve que ser adiado devido ao sucesso inesperado do hit “Din Din Din”, que surgiu após Ludmilla postar um vídeo no instagram cantando um refrão improvisado, que era supostamente uma indireta para um pretendente misterioso e provocou imensa repercussão entre os fãs. Como já estava gravado antes de ser adiado, a cantora veio postando várias prévias nas redes sociais.

“Queria misturar o universo pop com o cinema. Pensamos muito bem em cada cena, para que tivesse uma cara mais hollywoodiana. Não existia nenhum cenário como queríamos. Então, recriamos todas as locações em um galpão”, conta o diretor.

O vídeo tem produção da LoveFilms e direção de fotografia de Daniel Pinheiro. A produção executiva foi de Paola Maluf e Rodolpho Donato e a direção de estilo/styling da cantora ficou por conta de Rodrigo Polack.

O single “Jogando Sujo” foi divulgado algumas horas antes do clipe pela Warner Music Brasil e apresenta uma mistura de pop com funk. A canção teve a capa escolhida pelos fãs.