in

Luísa Sonza e Vitão gravam clipe de “Bomba relógio”

Luísa Sonza gravou na última terça-feira (03) o clipe de “Bomba Relógio”, faixa que conta com parceria do cantor Vitão. A produção é o quinto videoclipe do álbum de estreia da cantora, o “Pandora”, e ainda não teve data de estreia divulgada.

A direção geral do clipe é assinada pelo fotógrafo Jacques Dequeker, que foi responsável por dirigir os sucessos de “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar”. Junto com Jacques, Luisa também assina todo conceito criativo do clipe, mantendo a tradição de participar efetivamente de todas as suas criações e ideias de vídeo clipes.

Além disso, Dequeker é super reconhecido no meio das celebridades pelo trabalho impecável e por trabalhar com artistas como Gisele Bundchen, Adam Levine e Ben Harper. O diretor já esteve também à frente também de grandes produções da revista Vogue, onde já fotografou mais de 100 capas.

O “Pandora”, reúne mais de 100 milhões de streamings, foi lançado em junho e conta com oito faixas. Recentemente, Luísa lançou também clipe de “Fazendo Assim”, em parceria com o cantor Gaab. A produção já ultrapassou a marca de mais de 5 milhões visualizações só no Youtube e traz muitas referências, além de uma super produção.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Artemis” | Lindsey Stirling lança álbum com colaborações de Ellen King e Amy Lee, da Evanescence

Angélica e Boninho farão parte de “A Dona do Pedaço”