Luísa Sonza lança clipe empoderado para a faixa “Boa Menina”; assista!

Foto: Jacques Dequeker

Luísa Sonza lançou nesta terça (30) o clipe “Boa Menina”. Esta é a primeira vez que a cantora não veste um personagem para um videoclipe ou segue uma história. Com uma letra empoderada, o clipe traz como protagonista uma mulher cheia de si, dona do seu próprio eu e cheia de atitude, a própria Luísa. Assista:

Cheia de dança e numa estética bem diferente de tudo que Sonza já fez, a produção mostra a cantora numa vibe mais clean, mas sem perder a sofisticação. João França Ribeiro, stylist da cantora, se baseou muito no discurso da letra e nas referências de cantoras pops internacionais para compor os looks usados no video. Segundo ele, os acessórios utilizados como correntes, cintos e colares, foram escolhidos especialmente por remeterem à ideia de força.

“Busquei expressar diversos sentimentos e transitar por discursos. Ao mesmo tempo em que trago uma mulher que cansou dos paradigmas impostos a ela, falo de liberdade, amor, empoderamento, união e feminismo. Além disso, quis explorar mais a potência de voz, com agudos firmes e precisos”, comentou a cantora sobre a letra escrita pela cantora em colaboração com Arthur Marques, Diego Timbó e Renan Soares, e que traz também várias mensagens atuais e importantes de serem debatidas.

“Boa Menina” tem direção geral assinada pelo fotógrafo Jacques Dequeker, que já fotografou grandes nomes como Gisele Bundchen, Adam LevineBen Harper. Na direção de clipes, já esteve à frente de produções de Cleo e do cantor Thiaguinho. “Conversamos muito e chegamos à conclusão de que uma estética mais clean e simples seria a adequada para o clipe, mas sem perder a sofisticação e o acabamento, além do meu background de moda para ficar com um nível internacional”, comenta Jacques.

Luisa Sonza, que tem apenas 20 anos, já era um sucesso no Youtube antes mesmo de estourar com as músicas “Devagarinho”, lançada há apenas três meses, e “Rebolar”. Além disso, o famoso autor de novelas Aguinaldo Silva convidou a cantora para cantar uma música escrita por ele na nova novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”. Esta será a primeira música de Sonza em uma novela.