in

Lulu Santos reúne clássicos e lançamentos em show no YouTube Music Night

Imagem: Matheus Queiroz

Um dos maiores hitmakers da história da música brasileira, Lulu Santos foi a atração da última edição do YouTube Music Night, um show exclusivo oferecido pela plataforma de vídeos. Na última sexta-feira (24), o cantor embalou a noite carioca com os grandes sucessos da carreira e apresentou canções do novo álbum, “Pra Sempre”.

Lançado no mesmo dia, o 22º álbum de estúdio do artista é uma homenagem ao marido Cleber Teixeira. As 11 faixas inéditas e autorais do disco descrevem em ordem cronológica as etapas do relacionamento. “São as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram”, escreveu nas redes sociais.

+ Entrevista: Lulu Santos lança o “Pra Sempre” e comenta mais sobre o projeto

Lulu Santos subiu ao palco do YouTube Space por volta das 20h30. A canção escolhida para dar início ao show foi “Tempos Modernos”, clássico do álbum homônimo lançado em 1982. O show seguiu com as canções “Tudo Com Você” e “Adivinha o Que”, também do catálogo lançado pelo artista nos anos 1980.  

“Era tão bom que a cidade toda refletisse essa modernidade, essa liberdade, essa beleza, essa cultura e essa não-violência que a gente aqui tanto prega e vive. Muito obrigado a todos por terem vindo!”, saudou o público. “Até agora, foi o passado. Agora, de volta para o futuro”, anunciou, antes de iniciar a canção “Pra Sempre”, que dá título ao novo álbum.

A presença mais notada foi a do marido Cleber Teixeira. Os dois vivem um relacionamento assumido publicamente em julho do ano passado. “Como é bom poder dividir isso com vocês, dividir o amor! Amor é alegria e quem não sente isso, o que a gente pode fazer? Deixa pra lá, vamos sentir a gente!”, bradou Lulu.

O piloto assistiu ao show em meio à multidão e ouviu diversas declarações do artista no decorrer da apresentação. “Essa foi a primeira das canções que eu fiz para o novo álbum. Eu fiz e mandei para o ‘cumpadi’ por WhatsApp. Ele falou ‘Você quer me matar?’. Não, eu quero que você viva muito!”, revelou o cantor antes de iniciar a canção inédita “Tão Real”.

O show seguiu com uma longa sequência de hits. “Um Certo Alguém”, “Último Romântico”, “Tudo Bem”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “A Cura” e “Tudo Azul” foram alguns dos sucessos que o seleto público pôde conferir. A plateia foi formada por fãs e convidados da gravadora Universal Music.

A setlist pode ser considerada uma prévia da turnê “Pra Sempre”, que Lulu Santos estreia neste sábado (1) no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. O astro já tem apresentações marcadas em cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Assista aos melhores momentos do show:

Escrita por Matheus Queiroz

Jornalista e amante de cultura pop.

Gravado nos EUA, Jetlag Music lança clipe de “Fly”

Morre, em queda de avião, cantor Gabriel Diniz