“Mãe!”: Jennifer Lawrence recebe visitas inesperadas no novo filme de Darren Aronofsky

Ainda faltam alguns meses para que o novo filme de Darren Aronofsky chegue aos cinemas, mas o diretor já está planejando o seu próximo projeto. De acordo com o Tracking Board, a Paramount comprou um roteiro de Joe Epstein para que Aronofsky dirija. Aronofsky trabalhou com o estúdio anteriormente em “Noé” e no ainda inédito “mother!”.

Detalhes sobre o roteiro ainda não foram divulgados, mas tanto o Deadline e o Tracking Board confirmaram que o filme vai ser uma drama judicial que envolve inteligência artificial. Darren Aronofsky também vai produzir o filme por meio da sua empresa Protozoa Pictures.

O projeto mais recente do diretor é o suspense “mother!”, que marca o retorno de Aronofsky aos cinemas, três anos depois de “Noé” lançado em 2014. O filme é estrelado por Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida), Javier Bardem (Onde os Fracos não Tem Vez) e Michelle Pfeiffer (Scarface) e conta a história de um casal que tem sua rotina interrompida quando hóspedes não convidados chegam a sua casa. “mother!” estreia dia 21 de Setembro.

Poster promocional de “mother!”

ATUALIZAÇÃO – 31 DE JULHO DE 2017

“Mãe!” (“Mother!”), novo longa de Darren Aronofski (“Réquiem para um Sonho”, “Cisne Negro”, “Noé”), teve o teaser trailer lançado nesta segunda-feira (21) pela Paramount. O filme ganha novo trailer em 8 de agosto.