in

Mais sensual e com letras marcantes, Lary lança EP “Um Quarto”; ouça!

Foto: Reprodução/Twitter

Após lançar faixas como “De Levin” e “220“, Lary divulgou nesta sexta (15) o “Um Quarto“, mais novo EP e primeira parte de seu álbum de estreia. Composto de três músicas, o projeto vem trazendo uma pegada mais R&B, sensual e romântica mostrando o amadurecimento de Lary como compositora e cantora.

As inéditas “Ressaca” e “Vício“, que traz a colaboração de Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, integram o projeto ao lado de “Mapa Astral“, que conta com a parceria de 3030. A faixa foi divulgada em fevereiro e compõe tanto o novo projeto de Lary, quanto o novo álbum do grupo 3030, que tem estreia prevista para o próximo mês.

+ “MAPA ASTRAL” | FESTA DE LANÇAMENTO DE PARCERIA ENTRE LARY E 3030 REÚNE MUITA MÚSICA E CONVIDADOS ESPECIAIS; CONFIRA!

Em uma série de perguntas e respostas aos seus fãs no Instagram, Lary divulgou que pretende lançar vídeos para as faixas, mas não serão clipes. “Vou lançar um conteúdo de vídeo para cada música, mas não serão clipes! Vou criar um nome para eles e conto para vocês!“, conta Lary. 

Assista os concept videos:

Questionada se as duas faixas inéditas seriam singles, Lary conta que vai deixar os fãs falarem. A cantora confessa que ama as duas e trabalharia como singles, mas quer ver o que o público vai dizer. Além disso, a Lary conta que tem outras composições que ama muito.

Em pouco tempo de carreira, Lary coleciona além de uma série de singles autorais, colaborações com artistas como Aretuza Lovi, Valesca e Negra Li. Ainda não há previsão para o lançamento das outras partes do projeto, mas assim que tivermos mais informações divulgaremos.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

O novo disco do Twenty One Pilots está próximo

Confira o clipe de “R.I.P.”, parceria de Sofia Reyes com Anitta e Rita Ora