“Malibu”: Miley Cyrus é capa da Billboard e anuncia novo single

O retorno é real!

Em suas redes sociais, Miley Cyrus divulgou, nesta quarta-feira (03), a capa da nova edição da Billboard, estrelada por ela, que chega às bancas sexta (05). “É um novo começo… um sonho se torna realidade… em Malibu…”, dizia a estrela, na descrição da imagem.

Na capa, os dizeres não deixam dúvida: a nova era começou. “Aos 24, Cyrus abandonou os adesivos de seios, o hip-hop de Bangerz e, sim, a maconha, para sua nova incarnação: cantora e compositora country.”

A cantora também aproveitou a situação para anunciar seu novo single: “Malibu” será lançado na próxima sexta-feira (12) e é diferente de tudo que ela já fez [segundo a Billboard]. A revista, inclusive, já ouviu 10 faixas que estarão presentes no MC6, ainda sem título definido, e divulgou um trecho da letra do lead-single: “I never would’ve believed you if three years ago you told me I’d be here writing this song” (“Eu jamais acreditaria em você se há três anos você me dissesse que eu estaria aqui escrevendo essa música”).

“No caminho para o The Voice. Eu mesma dirijo para todos os lugares, mas naquele dia eu decidi ir de Uber, e eu estava tentando não cantar em voz alta porque alguém estava no carro.”, disse, ao ser perguntada quando compôs “Malibu”.

Sobre o novo álbum, Miley disse: “Esse disco é um reflexo do fato de que sim, eu não dou a mínima, mas agora não é o momento para dar foda-se às pessoas. Estou dando ao mundo um abraço e dizendo “Ei, olhe. Nós somos bons – eu te amo.” E eu espero que você possa dizer que me ama de volta”.

“Malibu” é o carro-chefe do sexto álbum de estúdio de Miley Cyrus, que será lançado ainda nesse ano. A cantora tem diversas apresentações em festivais já confirmadas (cinco, no total). A primeira delas é no sábado que vem, um dia após o lançamento da música.